Três coleções de literatura erótica escritas por mulheres
A sexualidade e os desejos femininos, nos últimos anos, tornaram-se temáticas cada vez mais exploradas em livros escritos, sobretudo, por mulheres.
1. Wallbanger
Nesta séria, o sexo é visto como complemento (e que complemento!) para enredos repletos de romance, humor e cenas da bela cidade de São Francisco, nos EUA. O casal protagonista, Caroline e Simon, conhecem-se por casualidade: são vizinhos, o que faz com que as finas paredes que os separam deixem os gemidos vindos do apartamento de Simon dominarem a imaginação de Caroline, que se mostra cada vez mais curiosa, e atraída, pelo seu companheiro de prédio. Em pouco tempo, a imaginação vai dar lugar a encontros apaixonados, que dominarão, dessa vez, os pensamentos do leitor.
2. Box Cretino Irresistível
Os seis livros dessa coleção acompanham a história de um grupo de mulheres apaixonadas: pelas suas carreiras, pelas amizades, por seus amantes e, principalmente, por sexo. Em cada obra, uma delas é a protagonista e garanto que vai ser difícil tirar os olhos das narrativas criadas, marcadas por desencontros, humor, romance e desejo.
3. Coleção Gray
Muitos conhecem a obra “O cinquenta tons de Cinza”, primeiro livro de uma série que acompanha as aventuras sexuais de Anastasia, uma jovem que, através de um romance, é iniciada no mundo do BDSM. O que nem todos sabem é que a autora E. L. James escreveu três obras narrando os encontros intensos pelos olhos de Gray, parceiro de Anastasia. Se você gostou da coleção original, com certeza a segunda também deixará suas pernas bambas. O último livro da coleção será lançado neste ano.